sábado, 26 de outubro de 2013

Martin Mystery (2003)



A série é estrelada por Martin Mystery e sua irmã de criação Diana Lombard. Eles trabalham para a organização secreta "O Centro", a qual misteriosamente protege as pessoas da Terra dos extraterrestres e ameaças sobrenaturais.



Mas nem todo mundo que trabalha na organização é humano. O pequeno Billy, de pele verde, é um dos melhores amigos de Martin na organização "O Centro", e infelizmente não acompanha Martin e Diana em seus casos.

 Quem dá uma força é Java, um homem das cavernas de 200 mil anos, que trabalha na cafeteria da escola, onde Diana e Martin estudam. A menos paciente desta equipe é Diana, ela tem opiniões diferentes de Martin e isso faz o trabalho da dupla tornar-se um tanto hilário em alguns momentos.

 No entanto, Diana admite que Martin consegue alcançar bons resultados, pois somente ele mantém o seu fascínio em descobrir melecas e outras coisas nocivas, tudo para salvar o mundo e continuar na rotina da escola.

O desenho é  baseado na série italiana de histórias em quadrinhos Martin Mystère. Sua exibição no Brasil se deu em 2005 pela Nickelodeon e em 2006, foi exibida na TV aberta pela Rede Globo.

Vídeo:





2 comentários:

fabio almeida disse...

http://wwweurodanceanos90.blogspot.com.br/ola muito bom recordar o melhor dos anos 90,sendo em desenho em musica e muito bom...

fabio almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.