quarta-feira, 29 de julho de 2009

Chocolate Mania da Garoto

O Chocolate Mania foi lançado em 1998 pela Garoto em 2 sabores, morango e uva.
Umas das coisa que mais chamava atenção era o 'bordão' usado na propaganda, que afirmava que o chocolate era 'Proibido para Adultos'.


Videos:



quinta-feira, 23 de julho de 2009

Donkey Kong Country (Jogo)

Já estava na hora de eu escrever sobre jogos aqui no blog,e não há nada melhor do que começar com o clássico jogo da nintendo,Donkey Kong Country:


Donkey Kong Country é o primeiro jogo da série Donkey Kong Country. Foi produzido pela Nintendo e desenvolvido pela Rare em 25 de novembro de 1994.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Dawson's Creek

Dawson's Creek é um seriado da tv americana que fez muito sucesso, conquistando inúmeros fãs não somente nos Estados Unidos como em vários outros países pelo mundo.
A história baseia-se principalmente na amizade entre alguns adolescentes de Capeside, cidade fictícia do estado de Massachussets - Estados Unidos, os quais cresceram juntos e vivenciaram experiências boas e dolorosas.
Dawson, Joey e Pacey (os amigos que cresceram juntos), têm suas vidas modificadas com a chegada de Jen, uma garota de Nova Iorque que veio morar em Capeside com a avó, após ter sido expulsa de casa.