quinta-feira, 23 de julho de 2009

Donkey Kong Country (Jogo)

Já estava na hora de eu escrever sobre jogos aqui no blog,e não há nada melhor do que começar com o clássico jogo da nintendo,Donkey Kong Country:


Donkey Kong Country é o primeiro jogo da série Donkey Kong Country. Foi produzido pela Nintendo e desenvolvido pela Rare em 25 de novembro de 1994.

A historia do jogo começa quando Donkey Kong dormia em sua cabana enquanto deixava seu amigo e aprendiz, Diddy, cuidando de sua penca de bananas. Porém, uma noite,a trupe de crocodilos, os Kremlings, liderados por seu chefe o Rei K. Rool, rouba o estoque de bananas. Então, Donkey e Diddy devem explorar toda a Ilha para tentar recupera-las.



Donkey Kong Country 2 o segundo jogo da série também foi desenvolvido pela Rare e produzido pela Nintendo em 5 de dezembro de 1995.

King K. Rool seqüestra Donkey Kong. Ele só irá libertá-lo se a família Kong entregar a reserva de bananas de Donkey Kong para ele. Então, Diddy e sua namorada Dixie vão para a Crocodile Isle para resgatá-lo.


Donkey Kong Country 3 é o último jogo da série foi produzida e desenvolvida pela Nintendo e Rare em 22 de novembro de 1996.

Para comemorar a derrota de K. Rool no jogo anterior,Donkey e Diddy saem numa viagem de pescaria, mas demoram muito a voltar. Logo, os Kongs descobrem que uma figura misteriosa de nome KAOS seqüestrou os dois. Então, Dixie e Kiddy rumam para o arquipélago Kremisfério Norte para resgatá-los.


Não sei se alguém vai lembrar, mas teve uma época que passava o desenho animado do Donkey Kong na Fox Kids e se eu não me engano,ele também foi exibido na Rede Record.


Video:

Nenhum comentário: