quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O Coelinho Calado (Untalkative Bunny)


Coelinho Calado (Untalkative Bunny) é uma série animada sobre um coelho amarelo e sua vida na cidade grande.A série é composta de pequenos episódios (cerca de 4-5 minutos de duração cada), Os episódios costumam lidar com Bunny e os problemas de uma vida moderna na cidade grande, e muitas vezes apresentam elementos surreais.

O nome do show vem do fato de que o coelho, o personagem principal, nunca diz uma palavra, expressando-se completamente por expressões faciais e outras formas de linguagem corporal. O sexo verdadeiro de Bunny não está totalmente definido, já que parece retratar tanto os papéis de gênero em diferentes episódios.

No Brasil o desenho era exibido no bloco "Mundo Pequenino" da Cartoon Network.


Videos:



4 comentários:

Unknown disse...

aiii esse era mto bonitinhoo!!!
e eu que tô atrás de um desenho que eu não lembro o nome?
só lembro que era um rapaz com um topete preto esquisito, que usava uma calça listrada até o umbigo e andava muito estranho, acho que só eu vi esse desenho!
adorei o blog!!

Unknown disse...

bã, eu tava procurando algo sobre esse desenho a tempos e não encontrava nada SEHUSEHDESU :D

Gabriel Buonafina disse...

Oi você poderia fazer um nostalgia com os desenhos que passavam no canal futura como : sagwa,madelaine,patinho feio,história de dragões,...

Unknown disse...

Birojuyce