domingo, 26 de abril de 2009

Campanha lançada é Campanha cumprida!



Grande VNA conseguiu o que queria hein!

Eu sei que demorei pra voltar a falar da Campanha "VOLTA NICK ANTIGA" aqui no blog, mas vi o quanto ela representava ontem à noite, eu estava assistindo Castores Pirados, seguido de A Vida moderna de Rocko e Catdog, me vem a intro do Hey Arnold, é claro que eu já fiquei feliz de ver o cabeça de bigorna de novo, mas o que me deixou realmente feliz foi o episodio exibido,O Homem Pombo,pronto era só isso que me faltava já tinha voltado a assistir meus desenhos favoritos quando passa o meu episodio favorito do Hey Arnold!

Caramba como aquilo me deixou alegre! eu não sei porque mas eu admiro demais esse episodio,lembro que a primeira vez que o assistir acho que foi em 1999 ou no começo de 2000 eu me encantei com a historio do Vincent(o nome verdadeiro do Homem Pombo) o episodio sempre me deixa pensativa,com certeza esse é um dos melhores ou se não o melhor episodio do Hey Arnold.Voltando a o assunto VNA, depois que eu terminei de assistir o bloco Nicktoons, eu fiquei pensando "Nossa campanha realmente deu certo” então este post é um agradecimento a todos os fundadores e contribuintes da VNA, que conseguiram trazer de volta esses desenhos maravilhosos, eu sei que não foi fácil,a galera passou por maus bocados, mas passaram por cima de tudo.

Tenho certeza que várias pessoas assim como eu,estão assistindo o bloco Nicktoons e recordando a sua infância.Fico feliz em ver que uma campanha que começou “tímida” e “pequena” conseguiu provocar em certo impacto na todo poderosa Viacom.Realmente a Campanha "VOLTA NICK ANTIGA”, foi mais que uma campanha foi uma revolução.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí!
Campanha VNA, conseguiu o que queria!
Let's Go VNA!
A Nick agora é Nickelodeon!!!

brunomocsa disse...

pena que alguns nunca iram voltar

Anônimo disse...

Conseguimos mesmo.
Já completamos essa missão.
Faltam mais algumas mas sei que iremos conseguir
:)

Anônimo disse...

geente, obrigada. eu lamentava isso todos os dias e me emocionei demaais quando um dia liguei a tv e vi os desenhos que eu mais amava lá... com certeza não haverá melhores :)