sábado, 27 de setembro de 2014

KaBlam! (1996)




A série foi produzida pela Nickelodeon em 1996, o desenho funcionava como um "gibi ao vivo", dentro dele eram apresentados vários desenhos de curta duração e de diferentes tipos.

O Desenho/Gibi possuía seus anfitriõesque eram Henry e June, que faziam brincadeiras e comentários entre as apresentações do desenhos, ahhh os desenhos que eram apresentados dentro do KaBlam! eram os melhores. Começaremos pelo mais clássicos de todos:
 

Action League Now!

A Liga de Ação Agora! Era feita por stop-motion onde contava a historia de uma liga que era feito de Bonecos:

The Flesh- Ele é super forte! E Nu
Trovoada- Que voa como um trovão
Mergulhador Fedorento- Ex funileiro naval com um comportamento tão detestável quanto o seu odor!
Derretido- Com o poder de derreter...




Sniz & Fondue

Sniz e Fondue são dois furões que dividem o apartamento, enquanto Fondue é o mais velho e super inteligente, Sniz é o mais jovem e hiperativo e vive colocando Fondue em confusão.

 


Prometheus e Bob

 

Prometheus é um magro e roxo extraterrestre que volta para o passado, mais precisamente na época das cavernas, onde ele tenta educar Bob, um verdadeiro homem das cavernas e documenta toda a experiência em sua câmera 

Bob tem uma tendência a entrar em pânico quando fica assustado. Por muitas vezes um pequeno chimpanzé aparece na experiência de  Prometheus, algumas vezes ajudando outras vezes não.





A vida com Loopy


Larry é o irmão mais velho de Loopy no programa ele narra e as historia de sua irmã mais nova a imaginativa e aventureira, Loopy. Os personagens foram animados com stop-motion de fantoches, e as cabeças foram criadas com papelão.



Angela Anaconda
 

  Sim, acredite antes de ser exibida pela Fox Kids Angela Anaconda teve a sua estreia no KaBlam! leia mais sobre Angela Anaconda.


 

The Off-Beats

Um grupo de amigos de escola nem um pouco  populares, tem  que lidam com problemas constantes, muitas vezes causados ​​por seus principais rivais, uma panelinha conhecido como "Os Populares". (O criador é o mesmo do " Sheep na Cidade Grande")


Bem, como vimos KaBlam foi uma das grandes produções da Nickelodeon nos anos 90, e abriu varias portes para grandes desenhos, um modelo de produção que faz muito sucesso, mas infelizmente não vemos mais nos dias de hoje.

 

 VÍDEOS:

 

KaBlam em Português 

 

 

 

 

 

KaBlam em Inglês (3° Temporada com alguns desenhos novos que não foram citados)

 

 



Um comentário:

brunomocsa disse...

seu blog eh foda cara, continue para sempre!