quarta-feira, 25 de junho de 2014

Os Thornberrys (1998)




Eliza Thornberry não é uma menina comum. Não é só porque ela viaja o mundo em uma kombi com seus pais, famosos apresentadores de programas de natureza, Eliza é duplamente original porque ela foi concedida a capacidade mágica de falar e compreender os animais.



Junto com sua irmã adolescente Debbie, seu macaco de estimação Darwin, e seu selvagem menino adotivo irmão Donnie, Eliza se envolve com diferente aventuras.

O desenho conta a história dos Thornberrys, uma família bem exótica que vive viajando para fazer documentários sobre a vida selvagem. A filha caçula do casal Eliza e ganhou de um mago o dom de falar com animais, depois de salvar um javali que era na verdade um feiticeiro. A única condição que ela deve obedecer é nunca contar a ninguém sobre seu dom. 

No Brasil, foi exibido pelo canal Nickelodeon. A série foi mais tarde base para dois longas-metragens, um foi o filme Rugrats Go Wild com a participação de Os Anjinhos. O outro foi o próprio filme da série, The Wild Thornberrys Movie.


VÍDEO:



2 comentários:

Unknown disse...

Clássica cena da abertura quando a ruivinha aponta para fora do ônibus direcionando para o elefante e dizendo "Oi, essa daqui sou eu."

HUASHUASUHS', aah nostalgia.

Barbara disse...

nossa piada interna kkkkkkkkkk