domingo, 2 de novembro de 2008

Goosebumps

A série "Goosebumps", considerada uma versão de "Arquivo-X" para as crianças,no Brasil era apresentada pela FOX Kids. Baseados nos best-sellers de R.L. Stine, cada episódio da série apresenta histórias assombrosas voltadas ao público infantil e adolescente...
As tramas de "Goosebumps" são interessantes e assustadoras, prendendo a atenção de milhares de telespectadores ao redor do mundo.Todo o sábados a noite era sagrado, eu e meu irmão,sentavamos na frente da Tv para asssitir ao Goosebumps com uma boa pipoca e um refrigerante bem gelado ao lado,goosebumps com certeza é umas das series dos anos 90 que eu mais sinto falta,uma dica para quem ainda não viu essa série é só da uma olhadinha pelas comunidades no Orkut que você vai achar alguns downloads em português e sentir como essa série é boa,não sei se adianta eu indicar algum episodio para você baixar,mais um dos meu favoritos é "Um Dia na terras do Horrores","Pele de Lobisome","A Noite do Boneco Vivo",são episodios sinistros,hoje como é meu aniversário gostaria muito de ligar minha TV e asssitir essa série que para mim foi tão marcante.Enquanto o goosebumps não volta(ouvi alguns boatos que a Cartoon Network ira exibir alguns episódios) o melhor a fazer é se contentar a ler os livros que tambem são execelentes.


VIDEO:



Um comentário:

Nani disse...

Com certeza sábado era sagrado, até porque era a continuação de algum episodio, então e minha irmãzinha estávamos sempre bem ligadinhas rsrsrs saudades não faltam viu...não podemos esquecer do episódio o jogo da casa mal assombrada(versão terror de "Jumanji")que tbm é um clássico rsrsrs