terça-feira, 12 de julho de 2011

Os Simpsons


Era a noite de 17 dezembro de 1989. Na TV americana, a recém-criada rede Fox estreava seu primeiro desenho animado em horário nobre. Parecia um desenho comum: uma família engraçadinha - mãe, pai e três filhos - se metia em encrencas nos preparativos para a noite de Natal. Até o nome da série soava como repetição de Os Flintstones ou de Os Jetsons... Mas o cheiro de passado sumiu logo nos primeiros minutos.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Buffy A Caça Vampiros


Buffy - A caça-vampiros (Buffy the Vampire Slayer) era uma série de TV, mas originalmente um filme criado pelo roteirista Joss Whedon, em 1992, que não obteve praticamente nenhum sucesso. Em 1997, Whedon, teve a idéia de transformar o filme num seriado para a televisão, mostrando as aventuras de Buffy (Sarah Michelle Gellar), uma adolescente destinada a combater e destruir vampiros e outras monstruosidades.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Os 10 melhores desenhos animados de todos os tempos

O blog Lista10 fez uma enquete para eleger os 10 melhores desenhos animados na visão dos brasileiros,eu gostei das lista,principalmente do 1° lugar que é absolutamente o melhor desenhos das ultimas década(sério mesmo rs) e logo mais tera um poste sobre ele aqui no blog,confiram a lista: